Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    PREÇO DA LEAD

    +20
    lipelicious
    kzbicas
    jeffersongt
    dspnassif
    Ishida
    douglasoliveirafotografia
    igor290
    heffesto
    Cesaracm
    renifisio
    Dalton
    ale.s.p
    Jason
    Komatsu
    hravelo
    Lgrego
    Raziel
    selma cristina
    Saint_ago
    marcion
    24 participantes

    Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

    Ir para baixo

    PREÇO DA LEAD - Página 3 Empty Re: PREÇO DA LEAD

    Mensagem  heffesto Sex 20 Abr 2012, 14:52

    aqui em Salvador tao me cobrando 6990 e eu nao quero pagar...

    to com o dinheiro na mao pra pagar a vista e nao querem dar nada (so o capacete q a honda libera em qualquer moto), nem o maldito descanso lateral querem dar...

    ai fica o vendedor da CC ligando de 2 em 2 dias perguntando q dia eu vou la pra fechar negocio, e eu respondendo q no dia q eles quiserem me vender a moto...

    na ultima vez q fui a CC eles falaram q o preço era tabelado... eu fui e liguei pra uma CC de sp e eles foram logo perguntando qnt tinham oferecido e q ele tentariam cobrir a oferta... falei isso pro vendedor e ele ficou gaguejando... Twisted Evil

    ai ficam os donos das CC aqui combinando de nao darem nenhum desconto e a galera se fu...

    da nojo de morar numa cidade assim...
    avatar
    heffesto
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    PREÇO DA LEAD - Página 3 Empty Re: PREÇO DA LEAD

    Mensagem  heffesto Sex 20 Abr 2012, 14:56

    ahhhh sim... ja ia esquecendo...

    ultima vez q estive la na CC o vendedor veio falar q tem uma cliente deleq comprou uma lead e faz 50km/l

    ai eu disse q se ele me apresentar essa cliente e mostrar a moto fazendo isso tudo q eu comprava sem pedir desconto e nem precisava dar o capacete..

    hauahuahauhauha
    avatar
    heffesto
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    PREÇO DA LEAD - Página 3 Empty Re: PREÇO DA LEAD

    Mensagem  sphinks Sex 20 Abr 2012, 14:58

    Capacete da CC é piada. Casca de ovo.
    Se fosse aquele aberto da Lead, opa ai seria massa! Quem sabe um dia eu compro um desse só pra combinar heehe.
    sphinks
    sphinks
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 646

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000180972332

    Ir para o topo Ir para baixo

    PREÇO DA LEAD - Página 3 Empty Re: PREÇO DA LEAD

    Mensagem  Nuno-kun Sex 20 Abr 2012, 15:23

    Pow, heffesto... É pra desmotivar mesmo... E eu que ainda tenho que convencer a minha mulher a aceitar duas rodas, ainda tem essa etapa de negociar com quem não está disposto.

    Em que CC você foi?
    avatar
    Nuno-kun
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 24

    Ir para o topo Ir para baixo

    PREÇO DA LEAD - Página 3 Empty Re: PREÇO DA LEAD

    Mensagem  heffesto Sex 20 Abr 2012, 15:25

    ate q nao...

    me falou q eu poderia escolher um capacete na faixa de 200-230

    como nao tinha nenhum interessante perguntei se poderia pegar um texx, estilo robocop q vi la de 280, e pagaria a diferenca. falou q so conversando com o gerente

    ahuahuahuahua

    eu fui na motopema e novotempo
    avatar
    heffesto
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    PREÇO DA LEAD - Página 3 Empty Re: PREÇO DA LEAD

    Mensagem  MichelCastro Sáb 21 Abr 2012, 00:18

    Boa noite galera. Depois de pesquisar modelos entre outras coisas, me decidi a pegar uma Lead.

    Não é visada, é barata e linda hahaa. O que mais eu quero.

    Após decidir mesmo que ia compra-lá, fui até uma CC, aqui no Jabaquara, zona sul de São paulo.

    À vista está saindo R$6200,00, vou fazer parcelado com uma entrada.

    Falei com um vendedor e pedi para ele simular para mim, afinal não fazia idéia de quanto de juros eu teria que pagar, enfim.

    R$2.000,00, foi o que eu disse que daria de entrada, aí ele somou e disse que ficariam os 2.000,00 mais 24x 304,00. Com toda a documentação inclusa.

    Sinceramente achei muito caro, não argumentei nada por que não fazia idéia de quanto sairia mesmo. Ou seja, eu pagaria R$9.296,00 pela moto. Ainda disse que e se no caso de eu pagar em 18x se o preço mudaria, ele disse que não mudaria praticamente nada e blá blá blá, senti um pouco de má vontade dele.

    Legal, falei que analisaria e qualquer coisa retornava. E saindo peguei um daqueles folhetos com os valores das motos e formas de parcelamento. E neste folheto está Lead em um PLANO TRADICIONAL, 25x 278,33.
    A minha pergunta, esse valor que está no folheto ( muito mais barato do o que ele me informou ) seria sem entrada nenhuma ?

    E o valor que ele me cobrou, vocês que já tem mais noção, acham que é alto mesmo ? A Documentação, pelo que andei vendo por aqui vai de R$590,00 à R$890,00 mais ou menos, dependendo da localização claro.

    Vou em outras CC, ainda não tive tempo, vou negociar com outras e ver no que dá.

    Obrigado desde já, e graças as coisas que li aqui, os relatos do felizes donos de Lead que decidi comprar a minha hahaa.
    avatar
    MichelCastro
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    PREÇO DA LEAD - Página 3 Empty Re: PREÇO DA LEAD

    Mensagem  MichelCastro Sáb 21 Abr 2012, 00:23

    Corrigindo só uma coisa, o tal PLANO TRADICIONAL, seria 25 x 294,37 e não 25 x 278,33.
    Vi a moto errada. Total seria de R$7.359,25
    avatar
    MichelCastro
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    PREÇO DA LEAD - Página 3 Empty Re: PREÇO DA LEAD

    Mensagem  Convidad Sáb 21 Abr 2012, 11:12

    essa semana passei na japauto de santo andré, sinceramente espero nao entrar mais la....
    somente a moto em si, sem nadinha 5990,00 a vista
    pra uma moto q tem preco sugerido no site em 5690,00 estava esperando pagar uns 6200 ja emplacada.....em dez/01 peguei um carro 0 a vista, como foi a vista foi negociavel, com documento e seguro de 1 ano, saiu quase o q preco q tava anunciado....

    sobre nao querer entrar mais na japauto, o pikareta do vendedor nao tinha pronta entrega, mas ja queria me passar a conta pra eu depositar pra ele pegar a % dele.....

    por tel fui muito mais bem atendido na suzuki, na verdade em varios lugares q fui ver as lambretas, a honda pra ser ruim o atendimento precisa melhorar muito ainda...isso q nao tive nenhum atendimento assim top, o melhor mesmo foi pelo tel na suzuki, o cara conversou, explicou legal, tirou umas duvidas.....

    se continuar assim sou ficar com uma categoria a mais de enfeite na CNH

    so ainda estou de olho na lead pq varios testes e opinioes se saiu melhor q as outras scooters, depois dela estou muito de olho na suzukinha....
    vou esperar a carta chegar e tentar mais uma vez numa japauto aki pertinho de casa, em santo andré mesmo, na martin francisco....

    eu paro e penso, se o pre venda é assim, sera q vai existir pos venda? kkkkk q ilusao.....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PREÇO DA LEAD - Página 3 Empty Re: PREÇO DA LEAD

    Mensagem  heffesto Sáb 21 Abr 2012, 11:27

    quem dera aqui estivessem pedindo 5900... huahauhauahuah

    eu to na mesma q vc... esperando..

    o problema é q como a lead ta indo bem nos testes comparativos, nao querem dar desconto e nem entrar em promoção

    enquanto isso a minha adicao de categoria tb ta de enfeite na cnh Sad
    avatar
    heffesto
    Scooterista
    Scooterista

    Mensagens : 123

    Ir para o topo Ir para baixo

    PREÇO DA LEAD - Página 3 Empty Re: PREÇO DA LEAD

    Mensagem  Convidad Sáb 21 Abr 2012, 11:43

    cansei de ver motoquinhas dessas peladinhas com marcha mais em conta, mas detesto moto, nao sei nem como vai ser....entao fico nessa, pq acho palhacada ficar tao mais cara q no site, e como ja foi falado da mafia aki, os caras nao darem desconto a vista, quem muito quer nada tem, pq nao vou pagar a vista tudo isso....
    sei q o atendimento foi tao bom...me emputeceu q nem fui perguntar do capacete na honda....

    cara, mas a diferenca tao grande assim, vale a pena vc negociar com uma loja daki, e vir buscar a moto, nem digo q tem como ajudar, pq nao to disposto a voltar na loja onde vi esse preco, e ainda nao tenho a categoria pra poder ir la ver ou buscar e falar pra vc, ta aki, liberada so vir buscar....pronta pra por na estrada, outra coisa q nao sei como seria pegar a estrada com ela....mas numa cegonheira vc consegue um bom valor, pois é minuscula, e nem toda viagem vai lotada.....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PREÇO DA LEAD - Página 3 Empty Re: PREÇO DA LEAD

    Mensagem  Convidad Sáb 21 Abr 2012, 15:41

    qnt mais procuro mais fico emputecido

    Moto Remaza Centro de SBC - SP
    LEAD 110

    Cor: Preta, vermelha metálica, amarela metálica e rosa metálica
    Ano Fab./Mod.:2011 / 2011
    Preço: R$ 6.830,00

    por mim vai ficar pra ferrugem comer isso dai....

    sei q o pessoal vai reclamar, pois num forum da lead todos vao ser contra qq outra moto, porem na loja da dafra o valor q ta no site foi o valor pedido pra mim na joy 5.190,00 se o documento ainda sair caro 700,00 q foi o q ja chegaram a me pedir...5900,00 deveras interessante em relacao ao valor da lead, problema q vi os comparativos e a lead no geral parece bem melhor....
    mas minha arvore de $$ aki no fundo do quintal secou, tenho 30 anos e nesse tempo ela nao deu nem uma moedinha......
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PREÇO DA LEAD - Página 3 Empty Re: PREÇO DA LEAD

    Mensagem  Nappe Sáb 21 Abr 2012, 22:03

    Salve Galera,

    Bom, aqui em Barretos (interior de SP) temos 2 CC Honda, e ambas estão cobrando 6.300 a vista, mas com um chorinho deve cair pra uns 6.000 ~ 6.100.

    A 11/11 eu conseguiria a 5.700, mas não achei que valesse a pena em relação à Joaninha. Pra quem não sabe, a Joaninha é uma SE vermelha e preta, 0km, com garantia a tudo mais, que me saiu 4.850 + brindes. Não ía pagar 1.200 a mais por causa de ano ou cor, não vou vender mesmo!! hahaha

    Abraços e té+
    avatar
    Nappe
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 9

    http://nappe.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    PREÇO DA LEAD - Página 3 Empty Re: PREÇO DA LEAD

    Mensagem  Convidad Sáb 21 Abr 2012, 22:23

    sem controle, como te falei tem um vendedor na vila maria que está fazendo barato 5900,00 e depois você mesmo manda emplacar um despachante ou direto no Detran de SBC

    é Japauto (só fui lá na compra pois moro do outro lado de SAO PAULO)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PREÇO DA LEAD - Página 3 Empty Re: PREÇO DA LEAD

    Mensagem  Convidad Sáb 21 Abr 2012, 22:43

    esses 5990 o cara da japauto tmb faz....com doc ja vai subir e bem.....so nao faz é baixar mesmo sendo a vista.....so esperava conseguir uma boa melhoria por ser a vista ou algumas vantagens, o pezinho, capacete documento mais em conta.....
    sei la, alem de ser novo em moto, preferia tirar da CC documentada emplacada segurada kkkkkkk
    to sem entender nada dessa 11/11 na remaza ser absurdamente mais cara q a 12/12
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    PREÇO DA LEAD - Página 3 Empty Re: PREÇO DA LEAD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos