Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Parabrisa

    +50
    hedenson
    Ronaldo SBCampo
    Rafael Prado
    ADRIANOLANDRE
    LucasWS
    ANDERSON NOGUEIRA
    luthor
    lgarruda
    depacecel
    FagnerBraido
    Penélope
    SLF
    Miguel Varanese
    Khairy
    cmonteiro01101974
    dsampaio
    ticolch
    Sol Martins
    rknibel
    CleberAndrade
    julian castro
    paulinho sampa
    cagiva
    Rapha Ph
    Axell Folley
    ahiga
    renifisio
    Ricardo Zimon
    souzaralf
    wagnerigarashi
    rneckel
    mrzambrano
    kzbicas
    Firmino
    Carlos Hugo
    alphasouza
    fabio
    Nightrider
    Alex Godoi
    Raziel
    Saint_ago
    rinakamura
    gustavopatric
    ferkmaciel
    Komatsu
    AND FORFUN
    Ishida
    selma cristina
    Dalton
    Adão
    54 participantes

    Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

    Ir para baixo

    Parabrisa - Página 9 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  Convidado Seg 14 Jan 2013, 20:51

    ADRIANOLANDRE escreveu:Boa Tarde , Pesssoal

    Adquir minha lead recentemente , ai veio duvida qual parabrisa comprar? Bem Tem pos e contra ,
    Mas e em dia e chuva ?? como fica a visibilidade ? nos carros temos o limpador??rsr

    abs.

    Adriano
    Adriano,
    Peguei a minha primeira chuva no sábado com o parabrisa da GIVI e a visibilidade fica um pouco comprometida sim, mas como sou alto as vezes eu olhava por cima do prarabrisa. A vantagem é que não leva muito vento na cara e no peito e se molha menos, pelo menos se a chuva não for muito forte.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 9 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  ADRIANOLANDRE Ter 15 Jan 2013, 09:21

    Bom dia !!

    Enrislima Valeu pela dica !!!

    Abs.
    Adriano
    avatar
    ADRIANOLANDRE
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 77

    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 9 Empty Para brisa..

    Mensagem  Rafael Prado Qua 10 Abr 2013, 14:56

    olá a todos... sou novo nesse ramo de scooter pode parecer ironia mas nunca tive uma moto pequena... atualmente tenho uma hornet 2012 e agora comprei a lead pra usar no dia dia... pois estou destruindo meu carro na correria do dia dia... por isso comprei a lead pra usar sem dó e sem ficar com aquela preocupação irritante de ser roubado como acontece com a hornet ou outras motos honda...
    gostaria de saber se vale a pena instalar o PARABRISA na motinha? acho meio feio mas se for bom....
    avatar
    Rafael Prado
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 9 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  Convidado Sex 12 Abr 2013, 10:08

    Rafael Prado escreveu:olá a todos... sou novo nesse ramo de scooter pode parecer ironia mas nunca tive uma moto pequena... atualmente tenho uma hornet 2012 e agora comprei a lead pra usar no dia dia... pois estou destruindo meu carro na correria do dia dia... por isso comprei a lead pra usar sem dó e sem ficar com aquela preocupação irritante de ser roubado como acontece com a hornet ou outras motos honda...
    gostaria de saber se vale a pena instalar o PARABRISA na motinha? acho meio feio mas se for bom....

    Rafael,

    Eu tenho o parabrisa da Givi (veja as fotos) e estou muito satisfeito com ele. Na minha opinião ele tem somente dois problemas, na chuva como fica água parada no parabrisa atrapalha a visibilidade me obrigando a pilotar olhando por cima já que tenho 1,80 de altura e o segundo problema está em corredores mais estreitos, pois como os retrovisores ficam presos no suporte do parabrisa eles acabam ficando um pouco mais para fora.
    Para mim os pontos positivos são: além de um visual diferente e estiloso (pra quem gosta), redução de vento, chuva e barulho do vento.
    A um tempo atrás estava pensando em tirar o parabrisa e andar um tempo sem só para ver como era, pois eu sai da CC com ele e nunca havia andado sem. Então tive a oportunidade de andar na Angelina Jolie (Lead do Ishida) que tem o parabrisa menor (veja as fotos), mas não gostei do modelo do parabrisa porque joga todo o vento direto na sua cara e na minha opinião aumenta muito o barulho do vento. Mas a vantagem do retrovisor ficar instalado na posição original é fantástico e ajuda muito. Aliás, o Ishida sentiu muita diferença na largura da minha.
    Agora acredito que o Ishida está andando sem e a próxima vez que eu o encontrar vou pedir para dar uma volta sem só para ter certeza se vou continuar utilizando ou não.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 9 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  Ronaldo SBCampo Seg 05 Ago 2013, 09:31

    Qual o valor atual do Para-brisa da Givi e da Motovisor atualmente?
    avatar
    Ronaldo SBCampo
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 9 Empty vendo

    Mensagem  hedenson Ter 17 Dez 2013, 09:14

    galera estou vendendo um parabrisa givi, esta novinho! quase nao foi usado pela dona anterior!
    avatar
    hedenson
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 9 Empty Para brisa

    Mensagem  acriparts Qua 15 Jan 2014, 13:57

    Boa tarde pessoal,


    Sou da Acriparts Equipamentos, caso alguém tenha alguma dúvida ou queira adquirir um para brisa com valor promocional pode entrar em contato é só dizer que faz parte do grupo ou viu este tópico. Em breve estarei disponibilizando também o modelo estilo para brisa da givi (tamanho grande) com um custo bem acessível.

    Contato através do email
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    um moto abraço!!

    Pablo Javier
    avatar
    acriparts
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 9 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  Ishida Qua 15 Jan 2014, 17:36

    acriparts escreveu:Boa tarde pessoal,


     Sou da Acriparts Equipamentos, caso alguém tenha alguma dúvida ou queira adquirir um para brisa com valor promocional pode entrar em contato é só dizer que faz parte do grupo ou viu este tópico. Em breve estarei disponibilizando também o modelo estilo para brisa da givi (tamanho grande) com um custo bem acessível.

      Contato através do email
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    um moto abraço!!

    Pablo Javier
    Posta fotos dos seus produtos...  Very Happy 
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 9 Empty Para Brisas Givi

    Mensagem  BORGHESI Ter 28 Jan 2014, 22:04

    Boa noite !

    Preciso de uma ajuda, tenho o Pára-brisas Givi Honda Lead 110 (314A), e as borrachas estão em mau estado ( já comprei assim ) , onde posso achar borrachas de fixação e parafusos novos?

    Alguém tem alguma outra solução o meu está somente com as borrachas redondas, parafusos 10" e porcas, e vive soltando. Crying or Very sad 

    Obrigado.

    Marcelo
    Lead 2010
    avatar
    BORGHESI
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 9 Empty parabrisa

    Mensagem  hedenson Seg 10 Mar 2014, 16:28

    galera estou vendendo um parabrisa givi, esta novinho! quase nao foi usado pela dona anterior!
    avatar
    hedenson
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 9 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  Caezao Sex 09 maio 2014, 17:31

    BORGHESI, na região da General Osório em SP, eles vendem o kit de fixação, não sei se vendem somente as borrachas a parte, vale a pena procurar por lá.

    boa sorte!
    avatar
    Caezao
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 9 Empty Informações sobre o para-brisa Motovisor

    Mensagem  Rosendo Sex 29 Ago 2014, 22:48

    Boa noite

    Meu nome é Alessandro, moro em Petrópolis e, depois de ler umas mil páginas a respeito da bem reputada gorducha, adquiri um Lead seminovo sem nenhum detalhe e com 4k, apenas para fazer o trajeto de 20km de ida e volta até à Rodoviária, onde pego ônibus para o meu trabalho no Rio.

    Comprei hoje pela internet o para-brisas Motovisor para aumentar a proteção contra vento e chuva fina. Cogitei o Givi, mas pesou o fato de ele ser o mais comprido.

    Gostaria de saber de algum companheiro aqui quais são as informações de uso do para-brisas Motovisor, se ele é mesmo prático, de bom acabamento, se não é barulhento, durabilidade; enfim, o que quiserem me dizer a respeito dele será muito bem-vindo.

    Ah... outra coisa, talvez não seja o local indicado para mais este questionamento, mas hoje ao rodar com a minha Lead na chuva, quando cheguei em casa, percebi um forte cheiro de plástico queimado. Verifiquei temperatura, óleo do motor, água; tudo certo. Alguém que já passou por isso pode me dizer alguma coisa?

    Link de onde comprei: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Grande abraço.
    Rosendo
    Rosendo
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Parabrisa - Página 9 Empty Re: Parabrisa

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos