Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    +82
    Enigmat
    daniel gontijo
    jefferson@@tatuape
    Vacaiado
    Ricardo Rodrigues
    Augusto
    guatura
    RAOF
    ajmeira
    Carloshs
    diego.freiree
    Rafael Freitas
    keimigoto
    Rhe
    Farias2006
    Gork
    rubinho76
    Bimaster
    cesarstudioc
    Tibissa
    SLF
    Diego Ventura Garcia
    Alexandre R1
    Fabiano Jose Bezerra
    CleberAndrade
    Thiago Colombo
    cmonteiro01101974
    Charmeleonn
    kidao2013
    Khairy
    dsampaio
    Conlopes
    Saint_ago
    ANDERSON NOGUEIRA
    fellipemaster
    gusribeiro
    Axell Folley
    dspnassif
    fakeposer
    joaoaf
    Guarinello
    tuliolima5
    Cristiano
    Wilson Spinillo
    JonasRibeiro
    occvlt
    evenme
    neonss
    Pingolino
    luciano.ar
    ivan.caldas
    sphinks
    kzbicas
    Andrea
    Firmino
    selma cristina
    Gabriel Rodrigues
    Folego
    phenrique79
    Edgard
    Janadods
    Zimbaro
    Saulo Laganaro
    FabinhoSBC
    rodriggo95x
    sandropallocit
    Márcio
    Tauã Rocha
    ferkmaciel
    prifloripa
    maxwelber
    Michel
    fellipec
    Ishida
    Henrique
    fagnerfernandes
    paruvitu
    gusbuster2
    MarcSant
    MunizFera
    Dalton
    AND FORFUN
    86 participantes

    Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

    Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 16 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  CleberAndrade Qua 26 Set 2012, 13:55

    Diego Ventura Garcia escreveu:Prezados admiradores da LEAD, lendo o manuel do prorpietário, vi uma informação que o fabricante não recomenda que o tanque seja abastecido com gasolina adtivada, alguém teve proplemas com isso?

    Na verdade não é que o manual não recomende usar aditivada. Ele apenas recomenda usar a comum. Inclusive tem uma informação lá "Não há registro de danos causados pela utilização de gasolina aditivada de procedência confiável".
    CleberAndrade
    CleberAndrade
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 339

    http://www.cleberandrade.com.br

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 16 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Qui 25 Out 2012, 10:17

    podium a 3,29 no BR próximo ao shopping D

    mapa
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    alguém conhece mais barato?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 16 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  SLF Qui 25 Out 2012, 13:18

    Não sei, eu só abasteço com V-Power, é mais barata, mais fácil de encontrar e pra mim tem ótimos resultados, nunca mais falhou a primeira partida, e também acho que o motor passou a trabalhar um pouquinho mais frio.
    SLF
    SLF
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 250

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 16 Empty To com o Sérgio !

    Mensagem  dsampaio Qui 25 Out 2012, 16:36

    Quase sempre e Vpower, tenho ótimos resultados e medias de consumo..
    dsampaio
    dsampaio
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 89

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 16 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Tibissa Qui 22 Nov 2012, 08:16

    Bom, comecei agora no mundo leadrístico, e ontem esperei o ponteiro chegar na parte vermelha e "enchi o tanque" (entraram 4,7 litros) com podium (R$3,50 cyclops) com 1447km rodados.
    Vou andar até bater no marcador vermelho e ver quanto eu consigo rodar, volto para informa-los.
    O proximo tanque sera com V-Power e um 3o com comum, assim posso analisar se vale a pena usar as aditivadas ou é conversa fiada.
    Em termos de performance acredito que nao de diferença alguma.
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 16 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  cesarstudioc Qua 28 Nov 2012, 08:27

    Entao gente, peguei minha lead semana passada, a motot estava com 1 kilometro rodado e na reserva. Completei o tanque com gasolina aditivada de um posto suspeito aqui perto de casa. Pois bem com essa gasolina aditivada, rodei 180 kilometros ate chegar na reserva de novo. Tinha um restinho de gasolina, acho que dava pra rodar mais uns vinte kilometros. Agora completei com gasolina comun de um posto de alta confianca.........vamos ver o resultado.
    avatar
    cesarstudioc
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 15

    http://www.tacosgringo.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 16 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Bimaster Sex 25 Jan 2013, 12:04

    Pessoal peguei minha Lead a 3 dias atras sai da Loja e completei o tanque com Podium, vamos ver o comportamento e o consumo...
    avatar
    Bimaster
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 2

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 16 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  rubinho76 Sex 25 Jan 2013, 12:34

    Segundo a Honda e seu manual o recomendado é gasolina comum! Mais pelo menos para mim pode ser abastecida tanto com comum, aditivada ou pódium desde que seja de boa qualidade e em um posto de confiança!!!
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 16 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Ishida Sex 25 Jan 2013, 19:32

    rubinho76 escreveu:Segundo a Honda e seu manual o recomendado é gasolina comum! Mais pelo menos para mim pode ser abastecida tanto com comum, aditivada ou pódium desde que seja de boa qualidade e em um posto de confiança!!!
    Eu sempre abasteço para andar na cidade com VPower e para pegar estradas com Pódium... Pq observando na minha planilha de abastecimentos, dentre as aditivadas que eu testei (VPower, VPower Racing, Aditivada Ipiranga, Supra e Pódium) a VPower é a que me deu um maior rendimento (R$/Km - custo benefício) na cidade e na estrada a Pódium me dá um pouco mais de potência/torque apesar de um custo/km um pouco maior (na realidade gostei mais da VPower Racing para estradas, mas é muito difícil encontrá-la)..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 16 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  rubinho76 Sex 25 Jan 2013, 20:11

    Falando e Shell V-power sempre notei uma melhora real da performance em relação a gasolina comum! Sempre que abastecia notava uma melhora significativa no desempenho global, tanto da Lead quando da minha Biz Ie! Só que está muito difícil encontrar ela agora na minha região.
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 16 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Ishida Sex 25 Jan 2013, 20:27

    rubinho76 escreveu:Falando e Shell V-power sempre notei uma melhora real da performance em relação a gasolina comum! Sempre que abastecia notava uma melhora significativa no desempenho global, tanto da Lead quando da minha Biz Ie! Só que está muito difícil encontrar ela agora na minha região.
    V-Power normal ou Racing ? eu uso a V-Power normal pq a 500m de casa tem um posto Shell de confiança, onde minha família abastece a mais de 35 anos e conhecemos todo mundo, os donos, os funcionários e até os clientes.. mas lá não tem a V-power Racing, que seria a concorrente da Pódium..

    A V-power Racing eu só encontrei em 2 postos aqui em Sampa e num deles era fim de estoque pq o dono ia parar de vender por conta da pouca demanda... o outro é de um amigo meu mas é longe de casa, então só abasteço lá quando vou visitá-lo ... e mesmo assim a maioria das vezes que vou lá já deixo o tanque cheio pq senão ele manda abastecer de graça e eu acho chato ficar me aproveitando dele, ainda mais pelo valor, se fosse um tanque de um Maverick eu aceitaria numa boa.. kkkkkk

    A Pódium eu abasteço perto de casa tb, num posto modelo da BR, onde inclusive foram filmados diversos comerciais da bandeira...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 16 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  rubinho76 Sex 25 Jan 2013, 20:30

    Ishida escreveu:
    rubinho76 escreveu:Falando e Shell V-power sempre notei uma melhora real da performance em relação a gasolina comum! Sempre que abastecia notava uma melhora significativa no desempenho global, tanto da Lead quando da minha Biz Ie! Só que está muito difícil encontrar ela agora na minha região.
    V-Power normal ou Racing ? eu uso a V-Power normal pq a 500m de casa tem um posto Shell de confiança, onde minha família abastece a mais de 35 anos e conhecemos todo mundo, os donos, os funcionários e até os clientes.. mas lá não tem a V-power Racing, que seria a concorrente da Pódium..

    A V-power Racing eu só encontrei em 2 postos aqui em Sampa e num deles era fim de estoque pq o dono ia parar de vender por conta da pouca demanda... o outro é de um amigo meu mas é longe de casa, então só abasteço lá quando vou visitá-lo ... e mesmo assim a maioria das vezes que vou lá já deixo o tanque cheio pq senão ele manda abastecer de graça e eu acho chato ficar me aproveitando dele, ainda mais pelo valor, se fosse um tanque de um Maverick eu aceitaria numa boa.. kkkkkk

    A Pódium eu abasteço perto de casa tb, num posto modelo da BR, onde inclusive foram filmados diversos comerciais da bandeira...
    Ishida é V-Power comum, na realidade eu nem sabia da existência dessa V-Power Racing! Embarassed Embarassed
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 16 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Ishida Sex 25 Jan 2013, 20:37

    rubinho76 escreveu:..Ishida é V-Power comum, na realidade eu nem sabia da existência dessa V-Power Racing! Embarassed Embarassed
    A V-Power "comum" é equivalente a BR Supra, que é aditivada mas não tem alta octanagem como a Pódium (ou a V-Power Racing)...

    Pouca gente sabe da existência da V-power Racing, na realidade eu soube pq esse meu amigo tem uma rede pequena de postos de gasolina e nesse posto onde ele fica é o escritório central da rede dele, e lá ele sempre quer ter tudo do bom e do melhor.. então a gasolina comum dele é da melhor qualidade da Shell, as gasolinas aditivadas tb e ele tem essa racing que ele mantém ainda basicamente para uso próprio pq ele disse que a demanda é muito baixa pois nem a Shell investe em divulgação, além do preço ser bem mais alto...

    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 16 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Gork Sáb 26 Jan 2013, 19:41

    Olá rapaziada.

    Ano passado estive numa Pós com vários gestores da Petrobras e de suas 853 affraid subsidiárias. Exagero meu, é claro. Laughing
    O assunto colocado na sala foi os tipos de gasolina que a BR produz versus seus concorrentes. Interessante foi descobrir que perto de 90% não faziam ideia da diferença entre os combustíveis fornecidos pela empresa que trabalham.
    Mas apareceram uns poucos entendidos dizendo o que quase todos já sabem aqui: gasolina comum é comum, supra é aditivada (com detergentes) e podium é de alta octanagem e só para carros ou motos de alto desempenho.
    Pelo menos aqui no RJ, são poucos os postos que comercializam a podium. Geralmente são os de maior visibilidade e com clientela mais abastada. Só a gasolina comum nesses postos custa, em média, mais de 3,15. Imagina a podium.

    Daí veio a pergunta: e a v-power da shell? Bom, segundo esses experts, a v-power é equivalente à supra, ou seja, você não "vê power" nenhum. (putz, essa foi infame) Embarassed
    Nada posso falar sobre a v-power racing, pois não conhecia até ler alguma coisa a respeito neste forum. De qualquer modo, a shell parece não dar muita bola para essa racing, pois no seu site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não há um citação sequer.

    Finalizando, sou partidário do que o, senão me engano, Rubinho76 disse: o que vale mesmo é se o posto em que abastecemos a gorducha é confiável ou não.

    é isso galera,
    Abs,
    Gork

    avatar
    Gork
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 30

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 16 Empty Tipos de gasolina

    Mensagem  Farias2006 Dom 27 Jan 2013, 06:23

    Bom dia pessoal, tenho uma lead com 11.600km e essa semana coloquei gasolina podium, senti uma diferença em relação as outras gasolinas, parece que esta mais ligeira, essa semana farei a revisão dos 12.000km, acho que so irei colocar podium mesmo, mais um adepto da podium...
    avatar
    Farias2006
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 37

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 16 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Tibissa Dom 27 Jan 2013, 09:44

    O grande pulo do gato é: Custo X Benefício.

    Já ouvi falar que não se deve usar gasolina aditivada na lead por conta de um possível problema que poderia vir a ocorrer nos componentes da injeção, em caso de uso prolongado deste combustível.

    Aí eu penso... a Honda não mandaria usar gasolina comum atoa, acredito eu. Acho que deva ser pq o motor foi projetado para usar combustível com uma determinada octanagem, mas no Brasil eu duvido muito que tenha uma gasolina de altíssima octanagem que vá alterar o funcionamento do coraçãozinho da lead.

    Só tenho usado ou V-Power ou Podium. A podium sem duvidas é a melhor, mas consegui maior autonomia com a V-Power - mesmo que praticamente a mesma com a Podium pela diferenca de quase 50 centavos me fez usar mais a da Shell, contudo como agora não vou mais ao trabalho com a gordinha só usarei a Premium da BR.

    Esse lance de sentir diferença na lead acredito mto no efeito placebo... veja bem, NA LEAD. Em motores de alto desempenho sim, sem dúvidas fará diferença notória. Próximo tanque eu vou completar com comum de um posto de confiança aqui e vou ver como ela se sai. O que me dói é pagar 3,09 na comum podendo pagar 3,54 na podium.

    PS: A Podium tem os "aditivos/detergentes" que tem nas aditivadas, ou é só uma gasolina de alta octanagem purona?

    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 16 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Ishida Dom 27 Jan 2013, 13:40

    Tibissa escreveu:O grande pulo do gato é: Custo X Benefício.
    Exatamente, por isso uso no dia a dia a V-Power e nas viagens a Pódium, pq de acordo com a minha planilha de consumo a V-Power rende mais km/l e custa mais barato, portanto tem um Custo/km mais baixo que a Pódium, mas a Pódium dá mais potência para o motor e portanto na estrada, onde o consumo já é baixo por natureza, faz essa equação valer a pena...

    Tibissa escreveu:Já ouvi falar que não se deve usar gasolina aditivada na lead por conta de um possível problema que poderia vir a ocorrer nos componentes da injeção, em caso de uso prolongado deste combustível.

    Aí eu penso... a Honda não mandaria usar gasolina comum atoa, acredito eu. Acho que deva ser pq o motor foi projetado para usar combustível com uma determinada octanagem, mas no Brasil eu duvido muito que tenha uma gasolina de altíssima octanagem que vá alterar o funcionamento do coraçãozinho da lead.
    Olha, o que pode acontecer é que a regulagem da injeção é feita para uma gasolina de menor qualidade, por isso a recomendação. Tenho um amigo que trabalha na Magnetti Marelli e ele fazia as programações das injeções da FIAT e VW e a política de desenvolvimento da FIAT era a de sempre regular a injeção para a pior qualidade de combustível e um melhor consumo, enquanto que a da VW era a de programar a central para uma gasolina de qualidade mediana e um desempenho melhor que autonomia..

    Por isso ACHO que a Honda recomenda usar a gasolina comum por questões de regulagem, não durabilidade, mesmo pq tenho certeza que eles não iriam fazer um motor para durar 10.000km independente do tipo de combustível...

    Tibissa escreveu:Só tenho usado ou V-Power ou Podium. A podium sem duvidas é a melhor, mas consegui maior autonomia com a V-Power - mesmo que praticamente a mesma com a Podium pela diferenca de quase 50 centavos me fez usar mais a da Shell, contudo como agora não vou mais ao trabalho com a gordinha só usarei a Premium da BR.
    A Pódium não é concorrente da V-Power, a concorrente da V-Power é a Supra. A concorrente da Pódium seria a V-Power Racing, que tem uma octanagem mais alta...

    Tibissa escreveu:Esse lance de sentir diferença na lead acredito mto no efeito placebo... veja bem, NA LEAD. Em motores de alto desempenho sim, sem dúvidas fará diferença notória. Próximo tanque eu vou completar com comum de um posto de confiança aqui e vou ver como ela se sai. O que me dói é pagar 3,09 na comum podendo pagar 3,54 na podium.
    Não acredito que seja SÓ placebo, claro que tem um efeito psicológico aí tb, mas o motor da Lead é um motor pequeno mas de alto desempenho, basta ver a taxa de compressão, que é de 11:1, como a de um motor a álcool mas num motor a gasolina, comparando, a Burgman 125 tem taxa de compressão de 9,6:1.... Então um combustível de alta octanagem seria como andar com álcool num motor de gasolina, o aproveitamento do motor fica bem melhor e o desempenho tb...

    Na minha logo de cara já sinto o ronco do motor mudando.. e não é psicológico..

    Tibissa escreveu:PS: A Podium tem os "aditivos/detergentes" que tem nas aditivadas, ou é só uma gasolina de alta octanagem purona?
    essa eu pulo, não sei responder.. acho que esse assunto o Gork poderia pesquisar mais a fundo que eu...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 16 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  rubinho76 Dom 27 Jan 2013, 14:30

    Não acredito que seja SÓ placebo, claro que tem um efeito psicológico aí tb, mas o motor da Lead é um motor pequeno mas de alto desempenho, basta ver a taxa de compressão, que é de 11:1, como a de um motor a álcool mas num motor a gasolina, comparando, a Burgman 125 tem taxa de compressão de 9,6:1.... Então um combustível de alta octanagem seria como andar com álcool num motor de gasolina, o aproveitamento do motor fica bem melhor e o desempenho tb...

    Na minha logo de cara já sinto o ronco do motor mudando.. e não é psicológico..
    Concordo em número gênero e grau com você Ishida! E se ainda preciso for eu assino em baixo!!! Laughing Laughing Laughing
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 16 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Tibissa Dom 27 Jan 2013, 14:59

    uheauheauheau ok, eu nao sinto diferença... ate pq so andei com Vpower e Podium, entre elas eu nao vejo diferenca...
    E sim eu entendi que ambas sao diferentes! hehehe

    Mas foi bom voce ter falado, vou procurar reparar nisso se sinto diferença...

    E ahh, nao acho que na estrada a autonomia aumente... hj mesmo andei 60km, boa parte de punho aberto... WOT 100% aberto ate atingir 80km/h(vel. max permitida) e mantendo por ali... percebi que rodei menos do que se rodasse em local urbano atingindo velocidades de 60 no maaax a 70km/h.

    A verdade é que a lead não foi feita pra ficar trafegando a 80km/h, nao me sinto seguro nela.. pra fazer uma frenagem mais brusca, desviar de algo enfim... mas engraçado que aos 70 eu ja me sinto mais seguro, talvez seja pq o motor nao ta gritando hehe
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 16 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  rubinho76 Dom 27 Jan 2013, 15:06

    É por isso que estou ansioso pela chegada da PCX, pois preciso de uma scooter versátil que vá bem na cidade mais me de segurança na estrada! cheers
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 16 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Ishida Dom 27 Jan 2013, 15:07

    Tibissa escreveu:... E ahh, nao acho que na estrada a autonomia aumente... hj mesmo andei 60km, boa parte de punho aberto... WOT 100% aberto ate atingir 80km/h(vel. max permitida) e mantendo por ali... percebi que rodei menos do que se rodasse em local urbano atingindo velocidades de 60 no maaax a 70km/h.

    A verdade é que a lead não foi feita pra ficar trafegando a 80km/h, nao me sinto seguro nela.. pra fazer uma frenagem mais brusca, desviar de algo enfim... mas engraçado que aos 70 eu ja me sinto mais seguro, talvez seja pq o motor nao ta gritando hehe
    Eu não me sinto seguro andando de Lead na estrada, nas ruas de Sampa tudo bem, a qualquer velocidade, mas claro a Lead deve ter sido projetada para se andar a 60/70km/h, pq a velocidade de cruzeiro nunca deve ser igual a velocidade máxima.. pelo menos em aviões.. rs.. vc sempre tem que ter uma margem de erro para mais ou para menos..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 16 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  rubinho76 Dom 27 Jan 2013, 15:15

    vc sempre tem que ter uma margem de erro para mais ou para menos..
    Você quis dizer margem de segurança não! rsrsrs Very Happy
    rubinho76
    rubinho76
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 138

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 16 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Tibissa Qua 06 Fev 2013, 21:24

    Realmente hoje eu pude comprovar, depois de um tanque com comum coloquei podium novamente.

    O barulho da lead realmente muda e a performance tbm.

    Bem notado, Ishida!
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 16 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Tibissa Qua 13 Fev 2013, 21:34

    Consegui incríveis 42km/l de média nesse tanque, em alguns momentos engarupado inclusive!
    Tibissa
    Tibissa
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 262

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 16 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Ishida Qua 13 Fev 2013, 22:36

    Tibissa escreveu:Consegui incríveis 42km/l de média nesse tanque, em alguns momentos engarupado inclusive!
    De Pódium ? Uau hein.. que inveja.. eu só consigo fazer essa marca pegando estradas... nunca em circuito urbano..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 16 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos