Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    +82
    Enigmat
    daniel gontijo
    jefferson@@tatuape
    Vacaiado
    Ricardo Rodrigues
    Augusto
    guatura
    RAOF
    ajmeira
    Carloshs
    diego.freiree
    Rafael Freitas
    keimigoto
    Rhe
    Farias2006
    Gork
    rubinho76
    Bimaster
    cesarstudioc
    Tibissa
    SLF
    Diego Ventura Garcia
    Alexandre R1
    Fabiano Jose Bezerra
    CleberAndrade
    Thiago Colombo
    cmonteiro01101974
    Charmeleonn
    kidao2013
    Khairy
    dsampaio
    Conlopes
    Saint_ago
    ANDERSON NOGUEIRA
    fellipemaster
    gusribeiro
    Axell Folley
    dspnassif
    fakeposer
    joaoaf
    Guarinello
    tuliolima5
    Cristiano
    Wilson Spinillo
    JonasRibeiro
    occvlt
    evenme
    neonss
    Pingolino
    luciano.ar
    ivan.caldas
    sphinks
    kzbicas
    Andrea
    Firmino
    selma cristina
    Gabriel Rodrigues
    Folego
    phenrique79
    Edgard
    Janadods
    Zimbaro
    Saulo Laganaro
    FabinhoSBC
    rodriggo95x
    sandropallocit
    Márcio
    Tauã Rocha
    ferkmaciel
    prifloripa
    maxwelber
    Michel
    fellipec
    Ishida
    Henrique
    fagnerfernandes
    paruvitu
    gusbuster2
    MarcSant
    MunizFera
    Dalton
    AND FORFUN
    86 participantes

    Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

    Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 6 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  ferkmaciel Seg 25 Jul 2011, 06:40

    Ishida, por curiosidade, quanto voce pagou na jaqueta?
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 6 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  AND FORFUN Seg 25 Jul 2011, 11:28

    vc está maluco, haja animo para começar do 0 e gastar tudo de noovo, força Ishida Brother.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 6 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Dalton Seg 25 Jul 2011, 12:19

    And escreveu:vc está maluco, haja animo para começar do 0 e gastar tudo de noovo, força Ishida Brother.

    Concordo... mas tem que ter ne... se perder o carro, hora ou outra vc vai juntar uma grana pra comprar outro...

    Eu e a Jana já perdemos tudo, mas estamos aí prontos para perder de novo.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 6 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Janadods Seg 25 Jul 2011, 13:21

    Verdade!!! Pior do perder tudo foi que roubaram ATEH as escovas de dente! PQP!!!

    Eh seguir em frente e nao dar mole pra bandido! hehehehehe

    Tivemos que começar do zero mesmo!!! Ateh nas roupas intimas sahsuahsuahsuahsuahsa
    Janadods
    Janadods
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 139

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 6 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  ferkmaciel Seg 25 Jul 2011, 13:25

    Eu tambem ja fui roubado 2vx

    pela primeira e segunda esposas respectivamente...mas tem nada nao..hauahuhauh
    ferkmaciel
    ferkmaciel
    Scooterista Raiz
    Scooterista Raiz

    Masculino

    Mensagens : 915

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 6 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Janadods Seg 25 Jul 2011, 13:26

    Huhsuahsuhaushaushaushuahsuahsuashauhsauhsaushuash

    LOLOLOLOLOLOLOLOLOLO

    Ops, lembrei do Lolo!!! suahsuahsuahsuahsua
    Janadods
    Janadods
    Scooterista
    Scooterista

    Feminino

    Mensagens : 139

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 6 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Ishida Seg 25 Jul 2011, 16:30

    ferkmaciel escreveu:Ishida, por curiosidade, quanto voce pagou na jaqueta?
    O preço normal era R$ 1.300 mas me fizeram por R$ 700,00

    And escreveu:vc está maluco, haja animo para começar do 0 e gastar tudo de noovo, força Ishida Brother.
    Valeeeu And...

    Janadods escreveu:...Pior do perder tudo foi que roubaram ATEH as escovas de dente! PQP!!!
    Tivemos que começar do zero mesmo!!! Ateh nas roupas intimas ...
    Caracas... fiquei animado agora, pelo menos tem gente pior que eu.. rs.. pelo menos eu não tive que comprar cuecas novas.. rs..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 6 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  AND FORFUN Ter 26 Jul 2011, 19:49

    Cara ontem eu abasteci com Podium, nossa que gostosura, estava a um mês sem este ouro em liquido, vale apenas o desabafo.
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 6 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Zimbaro Qua 27 Jul 2011, 11:34

    É pessoal notei q o consumo da minha lead com gasolina podium não é dos melhores vou encher o tanque e fazer outro teste..... Crying or Very sad



    Abraços
    Zimbaro
    Zimbaro
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 162

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 6 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  sandropallocit Qua 27 Jul 2011, 11:38

    Zimbaro escreveu:É pessoal notei q o consumo da minha lead com gasolina podium não é dos melhores vou encher o tanque e fazer outro teste..... Crying or Very sad
    Abraços
    Cara, esse ultimo tanque meu eu tive que colocar o Power da Shell, gasolina aditivada, e to achando que ela ta consumindo menos pq já era pra ter abastecido, hj a noite vou ter que abastecer de qualquer jeito ai eu posto amanha o resultado do consumo. se bem que apenas 1 tanque não dá pra falar nada, mas já será um sinal.
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 6 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  fellipec Sáb 06 Ago 2011, 18:14

    Botei Podium por aqui... Vamos ver como vai ser
    fellipec
    fellipec
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 193

    http://fellipec.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 6 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  sandropallocit Sáb 06 Ago 2011, 20:05

    Eu Mesmo escreveu:
    Zimbaro escreveu:É pessoal notei q o consumo da minha lead com gasolina podium não é dos melhores vou encher o tanque e fazer outro teste..... Crying or Very sad
    Abraços
    Cara, esse ultimo tanque meu eu tive que colocar o Power da Shell, gasolina aditivada, e to achando que ela ta consumindo menos pq já era pra ter abastecido, hj a noite vou ter que abastecer de qualquer jeito ai eu posto amanha o resultado do consumo. se bem que apenas 1 tanque não dá pra falar nada, mas já será um sinal.
    Na verdade eu tinha esquecido que fiquei um dia sem rodar com a lead, não tinha ido ao trabalho. na verdade o consumo foi até bom 33km/l, mas uma vez antes dessa com a mesma gasolina da shell ficou com 27km/l, no ultimo tanque tinha abastecido com a gasolina Aditivada BR, ja tinha usado antes, mas dessa vez fez 37km/l yeahhhh, tô feliz da vida!!! Tomara que continue assim, percebir que sempre que abasteço até 1/2 tanque o consumo sempre é menor. blz vai ai a dica e façam esse teste vcs tambem e depois comentem
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 6 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  fellipec Qui 11 Ago 2011, 22:08

    Sobre a Podium...

    Parece que a moto ficou um pouco mais rápida na aceleração. Fora isso tudo igual, inclusive o consumo.
    fellipec
    fellipec
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 193

    http://fellipec.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 6 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  sandropallocit Sex 12 Ago 2011, 07:51

    fellipec escreveu:Sobre a Podium...

    Parece que a moto ficou um pouco mais rápida na aceleração. Fora isso tudo igual, inclusive o consumo.
    Na minha motoka a Podium consome um pouco mais, entre 2 km/l a menos, quando abasteco com a Aditivada da BR, que é a que eu tô usando ultimamente, consigo fazer entre 34-36 km/l, com a podium faço entre 30-32 km/l. Diferença besta, mas se levar em consideração quem um tanque da podium custa em média R$ 4,00 a mais, a diferenca mensal, no meu caso, ficaria entorno de R$ 20,00, o que é mais de um tanque.
    Sem dúvida a Podium deixa a motoka mais esperta, mas tambem o bolso mais vazio, fato que eu estou considerando na escolha da Podium.
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 6 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  AND FORFUN Sex 12 Ago 2011, 10:34

    Será que ela não consome mais por você enrrolar o cabo um pouco mais por culpa de estar com a podium no tanque!!!
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 6 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  sandropallocit Sex 12 Ago 2011, 10:57

    And escreveu:Será que ela não consome mais por você enrrolar o cabo um pouco mais por culpa de estar com a podium no tanque!!!
    And, eu acho que não, eu até que tava fazendo um teste relacionado o modo que pilotava com o consumo, e a variação ficava sempre no mesmo intervalo, creio que por conta do CVT o que mais pesaria seria a velocidade final mesmo, e eu sempre ando a 80 a maior parte do tempo pq é rodovia. Vejo tambem em outros forums sobre motos que algumas pessoas mencionam que com podium o consumo é maior.
    sandropallocit
    sandropallocit
    Scooterista
    Scooterista

    Masculino

    Mensagens : 328

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 6 Empty minha Lead 10.000

    Mensagem  Edgard Sáb 13 Ago 2011, 14:03

    Desde que comprei a moto sempre usei Podium...acho que no máximo abasteci duas ou três vezes ...de comum. O desempenho sempre foi melhor... e o consumo uns 33 ..quando nova chegou até 36.
    Edgard
    Edgard
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 4

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 6 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  phenrique79 Ter 20 Set 2011, 22:51

    Hoje vou relatar o que a maioria já sabe!

    Abasteci o "mosquito raivoso" com a Podium (antes só abastecia com aditivada), e parece que ficou encapetada a bichinha! Evil or Very Mad Twisted Evil

    Arranquei ao lado de uma XRE e até os 40km sai na frente, no engarrafamento da Avenida das Américas dei uma canseira em uma CBR 929, pois ela é mais larga e eu passava com mais facilidade entre os carros. Quando chegava no sinal, eu ficava acelerando ao lado dela só para desaforar o cara. Aí não teve jeito, o cara saia "rasgando" sem chance nenhuma para mim. Mas como na frente tinha engarrafamento eu passava por ele acelerando e rindo... Twisted Evil Evil or Very Mad

    Então galera é isso mesmo. Podium dá uma vitaminada na Lead.

    Abraços
    avatar
    phenrique79
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 82

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 6 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Folego Ter 11 Out 2011, 10:06

    Abasteci a minha varias vezes com podium, e não notei diferença alguma....
    Folego
    Folego
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 16

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 6 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Ter 11 Out 2011, 10:20

    É o famoso efeito placebo....rsrsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 6 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  phenrique79 Ter 11 Out 2011, 13:15

    Eduard62 escreveu:É o famoso efeito placebo....rsrsrs

    No meu caso te digo que não é placebo não!

    Sinto a mesma diferença quando abasteço o meu CRX!

    No CRX a diferença chega a ser gritante!!!

    Lendo alguns artigos sobre octanagem de combustíveis, percebi que a maior diferença acontece em motores com maior taxa de compressão. Não que o combustível comum ou aditivado seja ruim, mas a tal Podium, além de limpar, faz com que o motor entregue toda, ou quase toda a sua potência e torque!

    Em outros artigos específicos sobre o Civic Si foram feitos teste em dinamômetro onde quando abastecido com comum e/ou aditivada, a potência aferida foi de 175 a 180cv. Quando abastecido com podium a potência foi para 187 a 190cv. A potência declarada pela Honda para os motores K20 é de 192cv. A mesma coisa aconteceu com motores B16 do CRX VTi, claro que proporcionalmente!

    Na Lead, a diferença é muito mais sutil, mas que tem diferença tem!!!

    Abraços
    avatar
    phenrique79
    Scooterista Newbie
    Scooterista Newbie

    Masculino

    Mensagens : 82

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 6 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Convidad Ter 11 Out 2011, 13:22

    Vc disse tudo, alguma melhora de desempenho só é perceptível em motores de grande CC.

    Mas enfim, aqui cada um coloca sua opinião.

    Abraços
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 6 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Dalton Ter 11 Out 2011, 13:48

    Não... segundo a Petrobrás a questão é taxa de compressão. E realmente nas 125 não sinto nada....
    Na Lead eu senti alguma diferença.

    E não sou de funcionar com placebo não. Botei a vela Iridium acreditando piamente que ia melhorar em um monte de coisa que dizem por aí, mas depois de alguns dias eu acho que não fez diferença alguma.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 6 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  AND FORFUN Ter 11 Out 2011, 16:12

    Acredito que faltou leitura para a galera aqui.

    O Site da PetroBras diz que só vai fazer diferença em motores com taxa de compressão maior que 11:00 a nossa Lead tem taxa de compressão igual a 11:00:01
    AND FORFUN
    AND FORFUN
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1241

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 6 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Ishida Qua 12 Out 2011, 09:31

    Dalton escreveu:Não... segundo a Petrobrás a questão é taxa de compressão. E realmente nas 125 não sinto nada....
    Na Lead eu senti alguma diferença.

    E não sou de funcionar com placebo não. Botei a vela Iridium acreditando piamente que ia melhorar em um monte de coisa que dizem por aí, mas depois de alguns dias eu acho que não fez diferença alguma.

    Falando sobre combustível, eu tb sinto uma diferença enorme de desempenho entre V-power e Podium, muito embora o consumo seja praticamente o mesmo. Só abasteço com V-Power pq é um combustível de boa qualidade mas mais barato, deixando o custo R$/km mais baixo pois meu foco na cidade é economia e não performance...

    Comentando sobre a vela iridium, já comentei num outro tópico que a vela é só a ponta final da faísca, não adianta trocar só a vela se a energia enviada pela central de ignição for fraca e os cabos que ligam a central à vela tiverem muita perda. ou seja, nesse caso é um conjunto e fatores e peças que irá melhorar alguma coisa e não só um detalhe...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    Gasolina Normal, Adtivada, Pódium - Página 6 Empty Re: Gasolina Normal, Adtivada, Pódium

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos