Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Devemos apagar posts irrelevantes?

    +2
    ferkmaciel
    Dalton
    6 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    Apagar posts irrelevantes aos tópicos ou não apagar?

    Devemos apagar posts irrelevantes? - Página 2 I_vote_lcap45%Devemos apagar posts irrelevantes? - Página 2 I_vote_rcap 45% 
    [ 5 ]
    Devemos apagar posts irrelevantes? - Página 2 I_vote_lcap55%Devemos apagar posts irrelevantes? - Página 2 I_vote_rcap 55% 
    [ 6 ]
    Devemos apagar posts irrelevantes? - Página 2 I_vote_lcap0%Devemos apagar posts irrelevantes? - Página 2 I_vote_rcap 0% 
    [ 0 ]
     
    Total de votos : 11
     
     
    Votação encerrada

    Devemos apagar posts irrelevantes? - Página 2 Empty Re: Devemos apagar posts irrelevantes?

    Mensagem  Convidad Qua 02 maio 2012, 20:52

    Pica bala! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Devemos apagar posts irrelevantes? - Página 2 Empty Re: Devemos apagar posts irrelevantes?

    Mensagem  Convidad Qua 02 maio 2012, 21:17

    huugoBR escreveu:Pica bala! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    quanto a coisas inúteis já estou trabalhando faz um tempo, desde que me foi dado o poder pirat

    agora o que me irrita é a quantidade de tópicos com o mesmo assunto... Falta pesquisa para os recém chegados

    vou ver se ten um bloqueio para criacão de tópico depois de no mínimo umas 10 postagens
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Devemos apagar posts irrelevantes? - Página 2 Empty Re: Devemos apagar posts irrelevantes?

    Mensagem  Convidad Qua 02 maio 2012, 22:10

    Ainda bem que não me enquadro nesses "novatos", rs.

    Então, vê se tem algum tipo de "warm" pra deixar um aviso, além do bloqueio por qtidade de posts.


    O prolema maior é q o pessoal resolve desaparecer 1 semana depois de cadastrado.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Devemos apagar posts irrelevantes? - Página 2 Empty Re: Devemos apagar posts irrelevantes?

    Mensagem  Convidad Qui 03 maio 2012, 00:09

    Eu ainda estou aqui hehehehe. Brincadeira lol! d Eu amo este fórum, queria divulgar e quero adesivos, vou tatuar a minha lead e realmente queria me encontrar com todos vocês para marcarmos outros encontros e falarmos muito dos nossos brinquedos!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Devemos apagar posts irrelevantes? - Página 2 Empty Re: Devemos apagar posts irrelevantes?

    Mensagem  Dalton Qui 03 maio 2012, 01:41

    gusbuster2 escreveu:
    Dalton, daria pra fazer o favor de me desbanir da comunidade da lead no orkut ?

    Vi que você é moderador da comunidade, foi isso mesmo que aconteceu ? Teria como me desbanir ?

    Eu???? Vc está enganado. Eu não sou e nunca fui moderador lá. Sou apenas um membro e participei de algumas discussões mas parei faz tempo.

    Como vc falou da sua história, eu lembrei de vc por lá, nem tinha percebido que era vc hehe
    Mas não sabia, ou nem lembrava q vc foi banido lá.

    ever.o.f escreveu:
    isso ai já é complicado, a unica coisa que atrapalha é mudar um assunto de um determinado tópico

    Sim, não é o ideal, mas num fórum bem liberal como o nosso, que permite aos usuários brincarem mto, fazerem amizades, fica bem complicado cuidar disso.

    Eu sinceramente não me importo mais, pq vi que a alegria do pessoal desse fórum vale mais. Pode ver que pessoal daqui é mais brincalhão que na maioria dos outros fóruns. Eu gostei disso.

    ever.o.f escreveu:Falta pesquisa para os recém chegados

    Isso me irrita profundamente, mas não tem como bloquear tópicos, até onde eu saiba...
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Devemos apagar posts irrelevantes? - Página 2 Empty Re: Devemos apagar posts irrelevantes?

    Mensagem  Dalton Qui 03 maio 2012, 01:57

    Corrigindo:

    Até dá pra fazer uma gambiarra e bloquear novos tópicos de usuários que não tem X mensagens...

    Mas...

    Apesar de eu achar uma boa idéia, isso não afastará novos membros?
    Todo mundo pode e deve dar sua opinião sobre isso, pois este é o fórum mais democrático do planeta. Votem em mim! lol!


    E caso eu for fazer isso, é bem chato, não vai ser hj. hehe
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Devemos apagar posts irrelevantes? - Página 2 Empty Re: Devemos apagar posts irrelevantes?

    Mensagem  Convidad Qui 03 maio 2012, 07:45

    Também concordo com o Dalton, esse fórum tem essa característica de ser mais light. Acabou meio que virando um grande chat, onde o povo interage bastante.

    Também sou moderador em outros dois fóruns e aconselho a tomarem um pouco de cuidado para não se tornarem antipáticos.

    Se o tópico for repetido, aglutine ou delete. É menos técnico mas mais simpático com a galera.

    Ah.....avisem aos preguiçosos por MP....rsrs
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Devemos apagar posts irrelevantes? - Página 2 Empty Re: Devemos apagar posts irrelevantes?

    Mensagem  Convidad Qui 03 maio 2012, 08:04

    Para não ser criados muitos tópicos por iniciantes, uma opção seria bloquear o novato até ele alcançar o mérito "mototico". Minha opinião.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Devemos apagar posts irrelevantes? - Página 2 Empty Re: Devemos apagar posts irrelevantes?

    Mensagem  Convidad Sex 04 maio 2012, 23:01

    Tive uma idéia! E se o novato "pedestre" precisar pedir uma autorização para a criação de um novo tópico? Ele manda a solicitação para a administração do fórum ou para algum moderador que analisará o pedido, aceitando ou mandando um link para o tópico correspondente. O que vocês acham? Mas assim...arranjar um nome mais bonitinho e menos agressivo que autorização Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Devemos apagar posts irrelevantes? - Página 2 Empty Re: Devemos apagar posts irrelevantes?

    Mensagem  Convidad Sex 04 maio 2012, 23:52

    Dalton..
    Acho que deve bloquear... agora a postagem de fotos deve ser liberada (se já não for)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Devemos apagar posts irrelevantes? - Página 2 Empty Re: Devemos apagar posts irrelevantes?

    Mensagem  Dalton Sáb 05 maio 2012, 02:36

    Novatos podem postar fotos. Modifiquei há uma semana ou duas.

    Sobre bloquear os tópicos, ok, vou fazer em caráter de teste...

    20 mensagens mínimas para o usuário conseguir abrir um tópico. Acham bom, mto ou pouco?
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Devemos apagar posts irrelevantes? - Página 2 Empty Re: Devemos apagar posts irrelevantes?

    Mensagem  Convidad Sáb 05 maio 2012, 11:56

    Acho que está ótimo! Depois de 20 mensagens a pessoa já pega a manha
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Devemos apagar posts irrelevantes? - Página 2 Empty Re: Devemos apagar posts irrelevantes?

    Mensagem  Convidad Sáb 05 maio 2012, 15:49

    acho que 10 ja basta... Acho muito 20Porem a pessoaa pode pedir para nós se tiver uma ideia
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Devemos apagar posts irrelevantes? - Página 2 Empty Re: Devemos apagar posts irrelevantes?

    Mensagem  Dalton Sáb 05 maio 2012, 19:03

    Esqueçam esse assunto pelo menos até amanhã. Não estou em condições etílicas para fazer isso e a coisa só tende a piorar.
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Devemos apagar posts irrelevantes? - Página 2 Empty Re: Devemos apagar posts irrelevantes?

    Mensagem  Convidad Sáb 05 maio 2012, 19:52

    ever.o.f escreveu:acho que 10 ja basta... Acho muito 20Porem a pessoaa pode pedir para nós se tiver uma ideia

    Pode até ser menos, eu acho que o primordial seria a pessoa postar no tópico de apresentações pois assim mostraria como a pessoa é e ficaria mais facil de ajudar a mesma...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Devemos apagar posts irrelevantes? - Página 2 Empty Re: Devemos apagar posts irrelevantes?

    Mensagem  Convidad Sáb 05 maio 2012, 22:12

    Dalton escreveu:Esqueçam esse assunto pelo menos até amanhã. Não estou em condições etílicas para fazer isso e a coisa só tende a piorar.

    HIC
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Devemos apagar posts irrelevantes? - Página 2 Empty Re: Devemos apagar posts irrelevantes?

    Mensagem  Dalton Dom 06 maio 2012, 03:19

    E continuo na mesma.... mas hj a dor de cabeca ja veio braba....
    avatar
    Dalton
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 1989

    Ir para o topo Ir para baixo

    Devemos apagar posts irrelevantes? - Página 2 Empty Re: Devemos apagar posts irrelevantes?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos