Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    Finalmente com uma Lead :D

    Ir para baixo

    Finalmente com uma Lead :D Empty Finalmente com uma Lead :D

    Mensagem  igormj Ter 22 Mar 2016, 23:19

    Olá para todos, finalmente depois de muitas pesquisas e dúvidas em qual scooter pegar (fiquei entre a Neo e a Lead) vi  em um anúncio uma Lead  2011 de cor preta com 29.000 quilômetros, e acabei pegando ela. Bom, faz apenas quatro dias que estou com a ''Darth Vader'' e ainda não posso falar tanto dela, mas mesmo assim posso dizer que estou  gostando muito, principalmente da arrancada dela.

    Infelizmente ela está com alguns pontos negativos, como por exemplo um ruído que ela está dando meio que um zumbido quando chega em determinada velocidade na aceleração (a partir de 40km mais ou menos), um dos faróis das setas está meio solto, e ela também não está alcançando sua total velocidade, só está chegando a apenas 70km. Posso pegar uma descida gigante mas ela fica travada nos 70km.

    O rapaz que me vendeu falou que tinha feito uma revisão recentemente, e disse também que tinha trocado algumas coisas nela como os dois pneus, bateria, correia, óleo...mas não posso confiar 100% e por isso vou levar ela até uma concessionária pra fazer uma revisão, até pra ver essas broncas que eu mencionei acima.

    Vou começar a participar do fórum a partir de agora, espero ter feito uma boa compra Very Happy  
    Que a Darth Vader me traga muita alegria, um abraço para todos e até a próxima!
    igormj
    igormj
    Curioso
    Curioso

    Mensagens : 1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos