Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    tô chegando

    2 participantes

    Ir para baixo

    tô chegando Empty tô chegando

    Mensagem  paulobh Sáb 25 Out 2014, 13:51

    Oi pessoal, blz? Sou de BH e acabei de comprar uma Lead. Ela é 2010, 3500 km, e tá muito conservada. Tenho algumas dúvidas sobre a motinha, mas vou procurar primeiro no forum para não repetir perguntas. Abraços a todos.
    paulobh
    paulobh
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 14

    Ir para o topo Ir para baixo

    tô chegando Empty Re: tô chegando

    Mensagem  Ishida Qua 29 Out 2014, 07:18

    paulobh escreveu:Oi pessoal, blz? Sou de BH e acabei de comprar uma Lead. Ela é 2010, 3500 km, e tá muito conservada. Tenho algumas dúvidas sobre a motinha, mas vou procurar primeiro no forum para não repetir perguntas. Abraços a todos.

    Seja muito bem vindo paulobh... curta tb a nossa página no FB e participe do grupo de discussão por lá tb..

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    tô chegando Empty Re: tô chegando

    Mensagem  paulobh Qui 30 Out 2014, 21:39

    Valeu, estou aproveitando as informações aqui do site, mas estou com uma dúvida como faço para postar mensagens na área de manutenção e outras? Aparece a mensagem de que eu não tenho acess
    Estou com um problema no marcador de temperatura de minha lead: quando ligo a chave o ponteiro vai para o meio e ao funcionar ele quase encosta no H. Já olhei nível de água e está tudo normal.
    paulobh
    paulobh
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 14

    Ir para o topo Ir para baixo

    tô chegando Empty Re: tô chegando

    Mensagem  Ishida Dom 09 Nov 2014, 12:37

    paulobh escreveu:Valeu, estou aproveitando as informações aqui do site, mas estou com uma dúvida como faço para postar mensagens na área de manutenção e outras? Aparece a mensagem de que eu não tenho acess
    Estou com um problema no marcador de temperatura de minha lead: quando ligo a chave o ponteiro vai para o meio e ao funcionar ele quase encosta no H. Já olhei nível de água e está tudo normal.

    Seja bem vindo paulobh,

    para postar em alguns fórums vc tem que postar ao menos 5 mensagens nos fórums de apresentação e etc onde tem permissão, essa limitação foi instituída pq o fórum estava tendo muito spam de usuários falsos que se cadastravam apenas para postar propaganda e sair...
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    tô chegando Empty Re: tô chegando

    Mensagem  paulobh Qua 12 Nov 2014, 08:53

    Obrigado Ishida, estou entusiasmado com a motinha. Como ainda não tenho habilitação estou fazendo moto escola para poder usufruir das emoções dela. Por enquanto estou quietinho em casa. Abraços
    paulobh
    paulobh
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 14

    Ir para o topo Ir para baixo

    tô chegando Empty Re: tô chegando

    Mensagem  Ishida Qui 13 Nov 2014, 08:35

    paulobh escreveu:Obrigado Ishida, estou entusiasmado com a motinha. Como ainda não tenho habilitação estou fazendo moto escola para poder usufruir das emoções dela. Por enquanto estou quietinho em casa. Abraços
    Legal, muito sucesso aí na sua habilitação.. abs
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    tô chegando Empty Re: tô chegando

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos