Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    transformação em Black kamen Rider rs

    4 participantes

    Ir para baixo

    Ficou bom ou vocês preferem o original preto, vermelho e prata?

    transformação em Black kamen Rider rs I_vote_lcap100%transformação em Black kamen Rider rs I_vote_rcap 100% 
    [ 2 ]
    transformação em Black kamen Rider rs I_vote_lcap0%transformação em Black kamen Rider rs I_vote_rcap 0% 
    [ 0 ]
     
    Total de votos : 2
     
     

    transformação em Black kamen Rider rs Empty transformação em Black kamen Rider rs

    Mensagem  Justbad Qua 15 Out 2014, 03:26

    Comprei essa Lead tem 2 semanas. Tenho uma XRE 300 c ABS e carro. Na boa, so quero andar de LEAD! Ja tive Honda Civic LXL SE com câmbio automático e tip tronic (borboleta), é bom mas bebe muito. Foi assim que comprei uma moto (XRE) e um carro mais barato porém bom.
    A XRE é sensacional por causa do ABS, que ja me salvou a vida várias vezes, mas ela cansa muito, é pesada, destrói o sapato esquerdo, suja tudo, vibra muito, é pesada... enfim... nao é bom pro dia a dia como uma Lead com CVT.

    Comprei usada, era preto e vermelha, Edição Especial, mas parecia um velocípede da Peg-Perrego e com uma combinação de cores muito feia. Nada contra flamenguista, nem gosto de futebol, mas é feio demais. Comprei 2 latas de preto fosco de alta temperatura e pintei ela toda. Fiquei o FDS inteiro fazendo, mas valeu apena.

    O spray custa 23 reais na Leroy Merlin e pode ser usado em qualquer parte, inclusive no cano de descarga pq aguenta 600 graus C .

    Dei uma boa limpeza com diesel e dps querosene, finalizando com sabao em pó e muita agua. Nao pode ficar resíduo de graxa. Usei um pincel e um borrifador.

    Agora só pretendo trocar o punho e os retrovisores, mantendo a originalidade só nos retrovisores.

    Pra deixar o plástico pretinho, use um silicone industrial misturado com diesel. Só quem tem isso é lava jato, entao desenrole pra ele te vender um pouco.

    ANTES
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    DEPOIS

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Justbad
    Justbad
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    transformação em Black kamen Rider rs Empty Re: transformação em Black kamen Rider rs

    Mensagem  Saito Qua 15 Out 2014, 10:24

    Ficou bem legal, cara.
    Logo mais pinto as rodas da minha de preto fosco também..

    Saito
    Saito
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    transformação em Black kamen Rider rs Empty Re: transformação em Black kamen Rider rs

    Mensagem  Justbad Qua 15 Out 2014, 10:51

    Saito escreveu:Ficou bem legal, cara.
    Logo mais pinto as rodas da minha de preto fosco também..


    Você nao precisa desmontar nada pra pintar ok?

    é só isolar com fita crepe, sair pintando. Se sujar alguma outra peça ou cabos... é só usar uma estopa com thiner ou querosene e vc tem 30min pra fazer isso com tranquilidade.

    Vai pintando e girando a roda e nao se preocupa de sujar o pneu. Ele fica até mais bonito, pretinho. abs
    Justbad
    Justbad
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    transformação em Black kamen Rider rs Empty Re: transformação em Black kamen Rider rs

    Mensagem  Saito Qui 16 Out 2014, 09:18

    Pois é.. Não pretendia desmontar mesmo, mas vou isolar os pneus tb pq acredito que a tinta pode ajudar a ressecar o pneu mais rápido (a longo prazo).

    Comprei a tinta.. Assim que fizer posto as fotos.

    Abraço.
    Saito
    Saito
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    transformação em Black kamen Rider rs Empty Re: transformação em Black kamen Rider rs

    Mensagem  Ishida Qui 16 Out 2014, 18:52

    parabéns, ficou show.. vc pintou com spray todas as carenagens ?
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    transformação em Black kamen Rider rs Empty Re: transformação em Black kamen Rider rs

    Mensagem  Justbad Ter 21 Out 2014, 12:31

    Ishida escreveu:parabéns, ficou show.. vc pintou com spray todas as carenagens ?

    Obrigado!

    Pintei tudo de preto, com o mesmo spray. gastei 1 lata de spray e meio.
    Justbad
    Justbad
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    transformação em Black kamen Rider rs Empty Re: transformação em Black kamen Rider rs

    Mensagem  Justbad Ter 21 Out 2014, 12:32

    Saito escreveu:Pois é.. Não pretendia desmontar mesmo, mas vou isolar os pneus tb pq acredito que a tinta pode ajudar a ressecar o pneu mais rápido (a longo prazo).

    Comprei a tinta.. Assim que fizer posto as fotos.

    Abraço.

    E ai? pintou as rodas?

    Justbad
    Justbad
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    transformação em Black kamen Rider rs Empty Re: transformação em Black kamen Rider rs

    Mensagem  Saito Ter 21 Out 2014, 14:44

    Me manda uns cinquenta centavos de coragem que eu pinto! kkkkkkkkk

    É que só tenho tempo no fim de semana e esse passado minha outra moto tava precisando de um pouco de atenção e carinho. Aí escanteei um pouco a Lead.

    Mas antes do final do mês quero fazer isso e assim que fizer posto no meu tópico o resultado.

    Mais alguma modificação na sua?

    Abraço!
    Saito
    Saito
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 36

    Ir para o topo Ir para baixo

    transformação em Black kamen Rider rs Empty Re: transformação em Black kamen Rider rs

    Mensagem  Ishida Qua 29 Out 2014, 07:06

    Achei que ficou faltando pintar as bengalas da suspa dianteira. Como agora a roda está preta a bengala destaca demais..
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    transformação em Black kamen Rider rs Empty Re: transformação em Black kamen Rider rs

    Mensagem  Justbad Qui 30 Out 2014, 08:59

    Ishida escreveu:Achei que ficou faltando pintar as bengalas da suspa dianteira. Como agora a roda está preta a bengala destaca demais..

    pois é, mas eu cheguei a pintar e não ficou bom. Quando ficou preto, matou os detalhes da roda. Dai eu peguei uma estopa com thiner e tirei a tinta, que ainda estava fresca.

    Com ela prata, fica combinando com as manetes e com os apoios de pé do carona.

    Teve um cara que pintou tudo de preto e ficou bom, mas ele pintou de rosa a rodela que fica no meio do disco de freio da roda dianteira. Ai ficou bom, mas eu tentei fazer uma graça ali e nao ficou bom pq tinha que desmontar a roda, novamente eu retirei com thiner.

    Uma coisa que vou fazer assim que eu tiver um tempo, o que é difícil... é pintar aquela parte onde o carona segura, de preto brilhoso, mas vou fazer isso com compressor, em oficina, com tinta PU e Verniz poliester, igual nessa foto da PCX.

    Acho que a combinação de fosco com brilhoso fica uma coisa muito boa, destaca a peça e mantem a cor. Fica um acabamento diferenciado e com qualidade.

    Outro dia vi uma Lead com um adesivo na bengala/garfo, justamente onde vc achou melhor pintar de preto. Não era nada demais, mas deu muita diferença, destacou muito um simples adesivo meio translúcido. Eu tenho um da Ls2, vou colocar ali e ver se fica bom. Como troquei o pneu dianteiro e ele tem um detalhe vermelho, pode ser que combine.
    Eu posto as fotos

    abraço
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Justbad
    Justbad
    Prospect
    Prospect

    Mensagens : 5

    Ir para o topo Ir para baixo

    transformação em Black kamen Rider rs Empty Re: transformação em Black kamen Rider rs

    Mensagem  blackboy Qua 26 Nov 2014, 22:48

    Cara ... como vc conseguiu pintar ela com 1,5 lata de spray ? pintei a minha e gastei 4 latas.. e ainda faltaram algumas partes.... rsrs
    avatar
    blackboy
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 10

    Ir para o topo Ir para baixo

    transformação em Black kamen Rider rs Empty Re: transformação em Black kamen Rider rs

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos