Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    o que acham de tirar o limitador da gorducha?

    2 participantes

    Ir para baixo

    o que acham de tirar o limitador da gorducha? Empty o que acham de tirar o limitador da gorducha?

    Mensagem  fran_HDD Ter 01 Jul 2014, 02:39

    E ai moçada..firmeza! To iniciando no forum, não sei muito bem lidar com ele, mas logo vou postar fotos da minha gorducha  com alguns atrativos ( ou apetrechos)... rsrs.. se alguém quiser trocar informação comigo vou gostar, essa é a minha experiência com motoneta e olha que já sou tiozão..kkk... To curtindo a lead, mas acho que o limitador dela é de matar, dá bronca as vezes, mas quanta a pilotagem to de boa, já peguei o jeitinho da gorducha e até me arrisco a fazer umas comprinhas no supermercado com ela.
    Quanto aos corredores ainda tenho receio, mas acho que é da idade, afinal prudência e lerdeza andam juntos....kkk
    Valeu moçada, to chegando agora do trampo, dormir até as 10hs e ir na concessionária buscar a gorducha que fez 6 meses de vida e uns 680km rodados. Vermelha, xodo do tiozão...kkk
    AHHHH.... não sei onde postar, então tá indo nesse novo tópico que eu abro como sendo vamos ilimitar a Lead
    avatar
    fran_HDD
    Curioso
    Curioso

    Masculino

    Mensagens : 3

    Ir para o topo Ir para baixo

    o que acham de tirar o limitador da gorducha? Empty Re: o que acham de tirar o limitador da gorducha?

    Mensagem  Douglas.econt Ter 01 Jul 2014, 09:42

    fran_HDD escreveu:E ai moçada..firmeza! To iniciando no forum, não sei muito bem lidar com ele, mas logo vou postar fotos da minha gorducha  com alguns atrativos ( ou apetrechos)... rsrs.. se alguém quiser trocar informação comigo vou gostar, essa é a minha experiência com motoneta e olha que já sou tiozão..kkk... To curtindo a lead, mas acho que o limitador dela é de matar, dá bronca as vezes, mas quanta a pilotagem to de boa, já peguei o jeitinho da gorducha e até me arrisco a fazer umas comprinhas no supermercado com ela.
    Quanto aos corredores ainda tenho receio, mas acho que é da idade, afinal prudência e lerdeza andam juntos....kkk
    Valeu moçada, to chegando agora do trampo, dormir até as 10hs e ir na concessionária buscar a gorducha que fez 6 meses de vida e uns 680km rodados. Vermelha, xodo do tiozão...kkk
    AHHHH.... não sei onde postar, então tá indo nesse novo tópico que eu abro como sendo vamos ilimitar a Lead



    Fran, coloca pelo menos uma foto de perfil aí...

    Com relação ao limitador, também pensei em tirar. Mas depois de algum tempo com a lead me acostumei.
    Evito vias rápidas em horários sem congestionamento, e dentro de SP não passo de 80 mesmo. E estando a 60 km/h na lead me sinto como se estivesse a 200 numa hornet hahahahahahahaha

    Douglas.econt
    Douglas.econt
    Prospect
    Prospect

    Masculino

    Mensagens : 7

    Ir para o topo Ir para baixo

    o que acham de tirar o limitador da gorducha? Empty Re: o que acham de tirar o limitador da gorducha?

    Mensagem  Convidado Qui 03 Jul 2014, 06:34

    Ja disse em outros topicos, comprar a injecao pra tirar apenas o limitador, vao se decepcionar, podem ver q acima de 80 o desenvolvimento se torna capenga, tirar o limite esperando chegar sei la a 100, vai desenvolver acima de 80 ate o novo limite de forma sofrivel....
    A injecao compensa qnd se sabe mapear, e se faz um ajuste pra q o comportamento dela como ujm todo mude, faca passar dos 80 c saude e ir ate proximo do novo limite c essa saude
    Muito pode ser feito pra se vencer a barreira dos 100 na lead
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    o que acham de tirar o limitador da gorducha? Empty Re: o que acham de tirar o limitador da gorducha?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos