Honda Scooter Clube do Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 292 em Qua 27 Out 2021, 00:34
Anuncios

    Nenhum anúncio

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário


    meio de transporte

    Ir para baixo

    meio de transporte Empty meio de transporte

    Mensagem  Convidado Qui 30 Jan 2014, 22:43

    to passando aqui, já q é o único lugar q consigo escrever algo....
    existe uma ventoinha no sistema de arrefecimento da lead ou não? a minha não tem, e a temperatura tem me preocupado chegando no terceiro risco, antes nem chegava ao segundo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    meio de transporte Empty Re: meio de transporte

    Mensagem  Ishida Sex 31 Jan 2014, 01:37

    resistencia escreveu:to passando aqui, já q é o único lugar q consigo escrever algo....
    existe uma ventoinha no sistema de arrefecimento da lead ou não? a minha não tem, e a temperatura tem me preocupado chegando no terceiro risco, antes nem chegava ao segundo

    Existe sim, a ventoinha na realidade é acoplada diretamente no eixo do virabrequim, por trás do radiador, então não tem como ver a ventoinha sem desmontar o radiador, e enquanto o motor estiver ligado a ventoinha estará funcionando, independente da temperatura do motor.

    Nessa imagem vc vê como é fixada a ventoinha (peça número 4)

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Essa é a foto da ventoinha :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Quanto a temperatura, enquanto ela não chegar no risco vermelho está tudo ok, os riscos brancos servem apenas para você ter uma idéia da temperatura. Normalmente ela não chega no meio do marcador, mas não tem probelma marcar acima tb, desde que não chegue perto do traço vermelho... Pode ser que a temperatura tenha subido por conta do calor dos dias atuais... Em todo caso, verifique o nível do líquido de arrefecimento.
    Ishida
    Ishida
    Scooterista Hardcore
    Scooterista Hardcore

    Masculino

    Mensagens : 2600

    Ir para o topo Ir para baixo

    meio de transporte Empty Re: meio de transporte

    Mensagem  Convidado Sáb 01 Fev 2014, 11:23

    obrigado, estava pensando em adaptar até uma ventoinha elétrica entre o radiador e o acabamento plastico, acho q a peça 3
    achei muito estranho pq não chegava no segundo risco, isso q já rodei uns 80~90km direto de estrada, agora já esta chegando no 3, sem ser forçando tanto.....
    a água esta no nível, costumo tirar a parte de baixo do banco pra lavar o motor tmb, e sempre confiro as coisas mais simples.....
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    meio de transporte Empty Re: meio de transporte

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos